Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe se fez presente na reunião da AMARP - Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe

Super User
O Consultor técnico do Comitê do Rio do Peixe, Eng. Mauricio Perazzoli, representou o Comitê na reunião da AMARP - Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe, que ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2013 no auditório da AMARP, em Videira. A AMARP é composta por 14 municípios, desses 11 fazem parte da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe, Arroio Trinta, Caçador, Calmon, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Macieira, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso e Videira.
Na ocasião o Consultor Técnico do Comitê do Rio do Peixe fez uma pequena apresentação para os prefeitos, presidentes de câmara de vereados e demais presentes. Ele mostrou basicamente o que é e para o que serve o Comitê e principalmente aproveitou o espaço para solicitar as manifestações de apoio necessárias para compor a proposta de instituição do COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO URUGUAI, conforme Resolução n°109 de 13 de abril de 2010 do Conselho Nacional de Recursos Hídricos.
Também foi entregue aos presentes pastas com material de divulgação do Comitê do Rio do Peixe, o Documento Síntese para a Divulgação e Mobilização Social, o modelo de minuta de manifestação, as instruções de como proceder e encaminhar a minuta de manifestação.
Ler 1082 vezes