Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Comitê do Rio do Peixe participou de Audiência Pública no município de Salto Veloso - SC

Super User
No dia 04/06/2012, o Consultor Técnico do Programa SC Rural, o Eng. Mauricio Perazzoli, esteve representando o Comitê do Rio do Peixe na Audiência Pública que aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Salto Veloso - SC. A audiência tinha como principal objetivo a discussão e resolução de um Conflito pelo Uso da Água. Basicamente a população e a prefeitura municipal questionaram a eficiência do tratamento da água realizado pela Companhia responsável pelo mesmo. Eles relataram que inúmeras vezes a água chegou até a população sem a qualidade legalmente exigida.A Companhia responsável ressaltou que irá tomar todas as providencias necessárias. O comitê se colocou a disposição para auxiliar ambas as partes no que for preciso.
Ler 967 vezes