Rio do Peixe e Bacias Contíguas

DRHI oferece curso sobre Organização Gerencial Financeira Orçamentária

Super User
Nesta segunda-feira (28/05) começou o primeiro curso sobre Organização Gerencial Financeira e Orçamentária oferecido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) por meio da sua Diretoria de Recursos Hídricos (DRHI). Os comitês dos rios Cubatão Norte e Cachoeira e Itapocu são o público dessa agenda que seguiu até terça (29/05) no Centro de Treinamento da Epagri, em Joinville.
Essa rodada de capacitações enfoca Aspectos Gerais da Administração Pública e Gestão de Recursos Financeiros e é dirigida aos integrantes dos Comitê de Bacia Hidrográfica de Santa Catarina e também às entidades parceiras dos comitês e integra a Ação Fortalecimento dos Comitês de Bacia Hidrográfica do Programa SC Rural.
Ao todo serão realizados oito cursos, cada um com duração de 20 horas-aula, reunindo nos Centros de Treinamento da Epagri integrantes de dois comitês de bacia em cada capacitação. As aulas são ministradas pelo consultor Alexandre Alves, responsável pelas áreas contábil e jurídica da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM). Bacharel em Direito e em Ciências Contábeis, Alexandre Alves possui pós-graduação em Administração Pública.

Curso: Organização Gerencial Financeira e Orçamentária
Ministrado por: Alexandre Alves
Comitês beneficiados: Cubatão (Norte) e Cachoeira e Itapocu: 28 e 29 de maio
Local: Cetre/Joinville