Rio do Peixe e Bacias Contíguas

O abastecimento de água de municípios do litoral é assunto debatido pela Câmara Técnica Consultiva

Super User
O aumento da adução de água bruta para abastecimento púbico de água dos municípios de Itapema, Porto Belo e Bombinhas é tema tratado com extrema importância pelo Comitê Tijucas..

A demanda surgiu em assembleia realizada pelo Comitê. Após executar diversos estudos e debates com os membros sobre o assunto, no dia 26 de maio, foi a vez da Câmara Técnica Consultiva – CTC deliberar sobre a aprovação.
Foi produzido um sobre o estudo elaborado pela MPB Engenharia e encaminhado para a Diretoria definir quais as próximas etapas devem ser feitas diante do conflito destes municípios.
Ler 1636 vezes