Rio Tijucas

Evento "Mineração de Areia em Leito de Rio na Bacia do Rio Tijucas: Desafios e Oportunidades Sustentáveis" é organizado por Grupo de Trabalho para outubro Destaque

16/08/2023

Foi realizada hoje, dia 15 de agosto, a 2ª Reunião do Grupo de Trabalho da Câmara Técnica Consultiva do Comitê Tijucas e Biguaçu para organização do "Workshop Mineração de Areia em Leito de Rio na Bacia do Rio Tijucas: Desafios e Oportunidades Sustentáveis". O evento deve ser realizado no dia 23 de outubro, em São João Batista, no Auditório da Fundação Cultural e está sendo organizado pelo Comitê, como uma das ações estratégicas do Plano de Recursos Hídricos.

Acompanhe as próximas publicações da nossa página e saiba mais detalhes sobre esse evento!

#comitetijucasebiguacu #comitedebacias #sjbatista