Rio Tijucas

Projeto de apoio à execução do Pacto da Mata Ciliar é apresentado na 4ª Reunião Plenária da Câmara Técnica Consultiva Destaque

27/07/2023

Aconteceu nessa terça-feira, dia 25 de julho, a 4ª Reunião Plenária da Câmara Técnica Consultiva, on-line. Durante a Plenária, foi discuta a programação prévia de um evento que deve ser realizado nas próximas semanas, sobre as atividades de extração de areia em leitos de rio na Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas. O evento será realizado pelo Comitê Tijucas e Biguaçu, e a programação será definida melhor a partir de um grupo de trabalho.

Além disso, na reunião da Câmara Técnica Consultiva foi apresentado o projeto desenvolvido pelo Instituto Água Conecta, de Delimitação das Áreas de Preservação Permanente (APPs) dos cursos hídricos das Bacias Hidrográficas do Rio Tijucas, do Rio Biguaçu e bacias contíguas para apoio à execução do Pacto da Mata Ciliar.

Acompanhe as publicações do Comitê Tijucas e Biguaçu e saiba mais sobre os projetos e ações previstas.

#comitetijucasebiguacu #comitedebacias