Rio Tijucas

Boas Notícias.

04/03/2007
O Comitê da bacia Hidrográfica do Rio Tijucas está comemorando, pois três noticias nos alegra.
Primeiro é o fato de o Governo Federal ter aprovado carta consulta do município de Tijucas no valor de R$: 11.700.000,00 para a construção do sistema de coleta e tratamento do esgoto sanitário do município, esse sistema está planejado para 60% das residências da cidade na parte urbana. O município tem até 05 de março para entregar o projeto básico.

A segunda boa noticia é a assinatura do inicio das obras do sistema de coleta e tratamento do esgoto sanitário de Rancho Queimado. No ultimo dia 09 de fevereiro. Esse sistema atenderá todas as residências e comércio do perímetro urbano.

Mas a melhor de todas as notícias é sem duvida a inauguração das obras do sistema de coleta e tratamento do esgoto em Meia Praia, Itapema. No ultimo dia 09 de fevereiro foi inaugurada essa tão importante obra para a bacia Hidrográfica do Rio Perequê. O meio ambiente agradece, e o Comitê da Bacia do Rio Tijucas e Perequê informam e também agradece.