Rio Tijucas

Maratona Fotográfica: Concurso de Fotografia resgata a história da hidrografia regional Destaque

13/02/2015

Imagens históricas e recentes mostrarão as belezas das águas da região

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas (CBHRT), em razão das proximidades do Dia Mundial da Água (22 de março) torna público a 2ª edição da Maratona Fotográfica, que tem a ideia de estimular a sensibilização e reflexão crítica sobre a preservação e uso racional da água.

As fotografias serão aceitas apenas em formato digital, e divididas em duas categorias: Históricas (registradas antes de 1981)ou Recentes (registradas após 1981), e serão aceitas até o dia 31 de maio de 2015, onde cada participante pode se inscrever com até três imagens.

Para participar não é preciso ser profissional, basta a boa vontade e criatividade para registrar algum momento deste importante bem natural na área de abrangência do CBHRT, ou ter uma foto histórica que retrate as águas da região no passado.

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site do comitê: www.aguas.sc.gov.br/comite-tijucas (e nesta notícia como anexo), e as fotos inscritas serão postadas na página oficial do comitê no facebook: www.facebook.com/unidosdotijucas.

Os autores das 12 fotos vencedoras receberão um certificado de premiação e terão suas fotos compondo o próximo calendário do CBHRT, e o autor da melhor fotografia em cada categoria também será premiado com um curso de fotografia.

Maiores informações podem ser obtidas no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou tel (48) 3263-6563.

Imagem meramente ilustrativa.