Rio Tijucas

Divulgação de concursos do Comitê da Bacia do Rio Tijucas é realizada em diversas cidades Destaque

13/02/2015

Angelina, Rancho Queimado e Leoberto Leal receberam a entidade

Os Concursos de Desenho e Redação e também a Maratona Fotográfica, que acabaram de ser lançados, entraram em pauta nas visitas realizadas nos municípios de Angelina, Rancho Queimado e Leoberto Leal, cidades estas, com intensa participação nas ações do CBHRT.

Foram visitadas as Secretarias Municipais de Educação e de Agricultura e Meio Ambiente destes municípios, assim como escritórios da EPAGRI, CIDASC, Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Câmaras de Vereadores e Prefeituras. Além da divulgação dos Concursos e Maratona Fotográfica e demais ações do CBHRT, foi entregue o seu novo material institucional, como folder e calendário 2015.

O Concurso de Desenho contempla estudantes do 1º ao 5º ano e o de Redação, do 5º ao 9º ano. Já a Maratona Fotográfica é aberta a toda comunidade. Lembrando que todos os concursos compreendem premiações diversas e fazem parte do Mês da Água e das comemorações do Dia Mundial da Água (22 de março).

Os editais completos com as informações sobre cada concurso estão disponíveis em nosso site: www.aguas.sc.gov/comite-tijucas e também podem ser solicitadas através do telefone 48 323 6563 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Novas visitas devem acontecer em breve para divulgar ações e os concursos em outras cidades.

Na secretaria de educação em Rancho Queimado.

Na secretaria de educação em Leoberto Leal

Na secretaria de educação em Angelina