Rio Tijucas

Oficina de capacitação para o Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos

01/08/2017

UFSC oferece oficina de capacitação para o Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos

OFICINA COM CERTIFICADO

O cadastro é uma ferramenta que auxilia o planejamento para garantia do uso sustentável das águas, em quantidade e qualidade para todos.

"É PRECISO CONHECER O QUE FAZEMOS COM AS NOSSAS ÁGUAS PARA PROTEGÊ-LAS"

A oficina possui VAGAS LIMITADAS em função do espaço disponível.

Por isso, inscreva-se aqui: https://goo.gl/forms/W0ADxg1xmzmPLwAB2

(AGENDA DE OFICINAS)
 Antônio Carlos - Dia 02/08 Quarta-feira das 14h às 18h - Endereço: Estrada Canudos - Escola Municipal Dom Afonso Niehues.
 Biguaçu, Tijucas, Itapema, São João Batista, Major Gercino e Leoberto Leal - (Locais e datas a definir).

Esta é uma atividade do Plano de Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Tijucas Biguaçu e Bacias Contíguas que está em desenvolvimento pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), o Comitê Tijucas Biguaçu e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

• Data Início: Quarta, 02 Agosto 2017
  • Hora Início: 14:00
  • Data Término: Quarta, 02 Agosto 2017
  • Hora Término: 18:00