Rio Tijucas

Biguaçu - Evento Regional do Plano de Recursos Hídricos

01/06/2017
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) juntamente com o Comitê Tijucas Biguaçu e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o (a) convida para a abertura dos Encontros Regionais do Plano de Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Tijucas, Biguaçu e Bacias Contíguas.

As aberturas acontecerão às 19 horas, nos dias:

6 de junho - Tijucas (Auditório da UNIVALI)
7 de junho - Nova Trento (Câmara dos Vereadores)
6 de julho - Biguaçu (Auditório da Biblioteca Pública - Centro)

Compareça ao evento mais próximo!

Plano de Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Tijucas, Biguaçu e Bacias Contíguas contemplará a região dos municípios de Angelina, Antônio Carlos, Biguaçu, Bombinhas, Canelinha, Governador Celso Ramos, Itapema, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Porto Belo, Rancho Queimado, São João Batista e Tijucas e é um documento que orienta a implantação local das Políticas Federal e Estadual de Recursos Hídricos (Lei Federal nº 9.433/97 e Lei Estadual nº 9.748/94).

Além disso, o Plano mostrará a situação atual do uso das águas e indicará, por meio de estudos, o que pode acontecer com esse bem comum, dando oportunidade à população de escrever um novo futuro, definindo ações de curto, médio e longo prazos para garanti-la em quantidade e qualidade para todos.

A participação da sociedade é indispensável para o Plano de Recursos Hídricos. Ajude-nos a fazer essa mensagem chegar a mais pessoas, compartilhe este e-mail.

Informações adicionais

• Data Início: Quinta, 06 Julho 2017