Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

AMAUC COMPLETA 36 ANOS

06/05/2012
DEDICAÇÃO À UNIÃO E AO DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO
"No dia 07 de maio a Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense completa 36 anos com uma missão traçada desde sua fundação: “Prestar serviços de qualidade aos municípios associados, visando a excelência administrativa, o desenvolvimento integrado e sustentável, proporcionando melhor qualidade de vida à população”.
As ações desenvolvidas na AMAUC visam o fortalecimento das políticas públicas municipais, regionais e nacionais. Para tanto atua em parceria com entidades públicas e privadas e participa de forma ativa nos diversos fóruns e conselhos instalados na região, no estado de Santa Catarina.
Desde sua fundação a Amauc vem de forma atuante e incansável, tornando-se cada vez mais uma entidade indispensável e responsável pelo desenvolvimento de toda a região de sua abrangência. Isto posto fica evidente que este processo de crescimento se dá através de projetos bem elaborados e executados que trazem retorno direto aos municípios e região, seja na geração de empregos e pequenos empreendimentos. Exemplo disso foi a criação da Crecerto – agencia de Microcrédito e dos Consórcios Públicos Intermunicipais: CIS Amauc, que trata das questões relacionadas à saúde