Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/8230

Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Comitê Itapocu acompanha vistoria de propriedades beneficiadas pelo Programa Produtor de Água do Rio Vermelho em São Bento do Sul Destaque

11/11/2021

No dia 10/11 o Comitê Itapocu, que faz parte do Comitê Gestor do Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) de São Bento do Sul, participou da vistoria de propriedades participantes do programa.

O coordenador do Programa Produtor de Água do Rio Vermelho (PSA), Marco Rodrigo Redlich, comandou a vistoria, acompanhado das representantes do Comitê Itapocu, Karine Holler e Kaethlin Zeh, de representantes da Epagri, do Consórcio Intermunicipal Quiriri e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), e de um jornalista do Jornal A Gazeta SBS.

Atualmente o Programa de PSA contempla 33 propriedades na microbacia do Rio Vermelho, onde está situada a nascente mais distante da Bacia do Itapocu. O Comitê Itapocu participou da vistoria de quatro propriedades beneficiadas por este Programa.

O Comitê Itapocu e a sua Entidade Executiva Univille agradecem o convite e a oportunidade de conhecer de perto este exitoso Programa executado há dez anos na Bacia do Itapocu!

{gallery}8230{/gallery}