Rio Itajaí

Instituto Água Conecta realiza a 1ª Capacitação do ano sobre o Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí Destaque

23/05/2023

A capacitação do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí foi realizada online, nesta sexta-feira (19/05), pelo Instituto @aguaconecta, com apoio do Comitê do Itajaí.

Mais de 70 pessoas participaram do evento, entre membros do Comitê do Itajaí, representantes de diferentes entidades, acadêmicos da área e membros das comunidades da região da Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí.

Além de explorar os diferentes elementos do Plano de Recursos Hídricos e do Enquadramento das Águas Superficiais, durante a capacitação foram explicados conceitos chave sobre a vazão de referência, qualidade da água e a outorga do uso dos recursos hídricos.

Agradecemos a participação de todos no evento!

#comitedoitajai #comitedebacias #gestaohidrica

Agradecimento à Fapesc!