Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio das

Catarinenses do Rio Peperi-guaçu

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO COMITÊ ANTAS

16/10/2012
O 1º Concurso de Fotografia o Comitê Antas, “De Olho na Água” já tem seus ganhadores, a entrega da premiação será no dia 26 (sexta-feira), às 14:00 horas na Secretária de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.
"O 1º Concurso de Fotografia o Comitê Antas, “De Olho na Água” já tem seus ganhadores, a entrega da premiação será no dia 26 (sexta-feira), às 14:00 horas na Secretária de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Endereço: Rua Osvaldo Cruz, 167 - 2º andar.

Com objetivo despertar a consciência da importância desse bem natural,para que a população que faz parte da Bacia Hidrográfica do Rio das Antas e Bacias Contíguas passe a perceber a água nos seus mais diversos aspectos, seja ele no ambiente preservado ou degradado de forma que retrate-a na natureza e a forma como ela é utilizada, em suas mais diversas manifestações (sociais, culturais, simbólicas, econômicas, artísticas e religiosas). Os Jurados convidados foram Giovani José Teixeira, Nestor Luiz Breda, Ademir Catto, Leonardo Brandt e Leoní Serpa.

CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA:

CATEGORIA PRESERVADO - A preservação do meio ambiente relacionando-o com a água:
1º LUGAR - César Benetti