Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

Câmara Técnica Consultiva conclui pareceres sobre projetos Destaque

04/07/2024

A Câmara Técnica Consultiva do Comitê Cubatão e Madre se reuniu nesta terça-feira, dia 2 de julho, para elaboração de dois Pareceres solicitados pelo Comitê.

Os projetos "Diagnóstico da Qualidade da Água dos Corpos Hídricos para Elaboração de Proposta de Enquadramento da UPG 8.2" e “Diagnóstico da Qualidade da Água dos Corpos Hídricos para Elaboração de Proposta de Enquadramento da UPG 8.2 – Cubatão”, elaboradas pela Entidade Executiva foram avaliados pelos Grupos de Trabalho. O grupo fez sugestões de melhorias e questionamentos, trabalhando diretamente com a equipe técnica do Instituto Água Conecta. Após vários encontros realizados nas últimas semanas, foram redigidos os Relatórios Técnicos que contribuíram na elaboração dos Pareceres pela CTC.

A Câmara Técnica Consultiva aprovou os projetos, após a aplicação das correções demandadas, e emitiu seu parecer com recomendações para ações futuras. Com esse parecer e os documentos atualizados, o Comitê poderá deliberar pela aprovação dos projetos na próxima Assembleia Geral.

Acompanhe as publicações do Comitê Cubatão e Madre e saiba mais sobre os projetos em andamento.