Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

3ª Reunião da Câmara Técnica Legal de Apoio Institucional (CTLAI) do Comitê Cubatão e Madre, que teve como foco analisar e discutir o Regimento Interno do Comitê. Destaque

20/10/2023

Foi realizada no dia 18 de outubro, a 3ª Reunião da Câmara Técnica Legal de Apoio Institucional (CTLAI) do Comitê Cubatão e Madre, que teve como foco analisar e discutir o Regimento Interno do Comitê.

A reunião contou com a participação dos membros da CTLAI, Sr. Raphael Ewaldo de Souza (CASAN) , Sr. Filipe Viezzer (ACESA) e Sr. Edson Carlos de Quadra (EPAGRI).

Além dos membros, estava presente a Coordenadora Técnica da Entidade Executiva Instituto Água Conecta Rúbia Girardi e a consultora técnica Cintia Hoffer, além do membro da entidade Observatório Social de São José (OSSJ), Sr João Alfredo de Freitas Gomes.

No encontro foi realizada a leitura e aprovação da ata da 2ª Reunião da Câmara Técnica Legal de Apoio Institucional – CTLAI do dia 24 de agosto. Além disso, foi realizada a análise e discussão de alguns pontos do Regimento Interno do Comitê Cubatão e Madre, a partir de propostas e sugestões dos membros.

Ao final, os membros aprovaram a versão final do Regimento Interno, que será encaminhado para a Assembleia Geral para aprovação, com uma solicitação de que alguns pontos que não estavam passíveis de alteração fossem discutidos para uma Resolução futura pelo Comitê Cubatão e Madre.

Acompanhe as publicações do Comitê Cubatão e Madre e fique por dentro de todas as novidades!