Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

Inscrições abertas para o I Seminário Comitê Cubatão Sul

18/09/2012
"Será realizado dia 28 de setembro no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Amaro da Imperatriz o I Seminário do Comitê Cubatão Sul com o tema ""Água: desafios e alternativas viáveis para a bacia hidrográfica do Rio Cubatão Sul"""
"O I Seminário do Comitê Cubatão Sul será realizado dia 28 de setembro no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Amaro da Imperatriz com o objetivo de trazer a comunidade, técnicos, pesquisadores e estudantes da bacia do Rio Cubatão Sul um diagnóstico do sistema hídrico local e alternativas viáveis para os principais problemas observados. O Comitê Cubatão Sul, em parceria com a Uniasselvi - Pólo FADESC, traz para discussão o tema ""Água: desafios e alternativas viáveis para a bacia hidrográfica do Rio Cubatão Sul"", objetivando com este evento atender a demanda levantada em assembléia extraordinária da entidade, quando foi solicitada a prospecção de trabalhos e dados sobre a qualidade da água dos principais mananciais da bacia hidrográfica e o impacto das atividades dos principais usuários de água. Entidades como CASAN, Epagri, SDS, Uniasselvi e demais pesquisadores regionais irão apresentar seus trabalhos, que serão debatidos posteriormente, dando encaminhamento aos projetos futuros do Comitê Cubatão Sul.
A programação do Seminário assim como as inscrições podem ser feitas no site www.tinyurl.com/comitecubataosul"