Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

1º Diálogo Social para a Rio +20 e cúpula dos povos

21/03/2012
"Durante a última quinta-feira, dia 22 de março, o Comitê Cubatão Sul e Comitê Tijucas estiveram representados pelos seus Consultores do Programa SC Rural no ""1º Diálogo Social para a Rio +20 e cúpula dos povos"", evento organizado pelo Comitê Facilitador da Sociedade Civil para a Rio +20, que reuniu no Auditório do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, representantes da sociedade civil e estudantes."
"Durante a última quinta-feira, dia 22 de março, o Comitê Cubatão Sul e Comitê Tijucas estiveram representados pelos seus Consultores do Programa SC Rural no ""1º Diálogo Social para a Rio +20 e cúpula dos povos"", evento organizado pelo Comitê Facilitador da Sociedade Civil para a Rio +20, que reuniu no Auditório do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, representantes da sociedade civil e estudantes. Este encontro faz parte de uma série de diálogos preparatórios a serem realizados que culminarão na Audiência Pública SantaCatarina+20. A proposta de Diálogos Sociais terá como objetivo, conjuntamente com as organizações da sociedade civil e os movimentos sociais e populares deste Estado, transformar o momento Rio+20 e Cúpula dos Povos em uma oportunidade para de forma participativa contribuir globalmente nos diálogos para a sustentabilidade com a valorização das boas e economia das más experiências vivenciadas neste território. Serão realizados encontros de diálogos regionais semanais, durante o período de 18 de março a 18 de maio nas regiões de FLORIANÓPOLIS, ARARANGUÁ, JOINVILLE, LAGES E CHAPECÓ. Mais informações podem ser acessadas através do site endereço http://riomais20sc.ufsc.br/dialogos-sociais/dialogos-sociais/"