Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

Prefeitura de Águas Mornas encaminhará projeto de educação ambiental para bacia do rio Cubatão do Sul

29/04/2013
Em visita a Prefeitura de Águas Mornas, no último dia 26, projeto de educação ambiental apoiado pelo Comitê Cubatão foi apresentado e aprovado pelo poder executivo do município
" No dia 26 de abril, representado pela sua Presidente Andreia Borges, o Comitê Cubatão (Sul) esteve em visita a Prefeitura de Águas Mornas, importante município onde encontram-se localizadas as principais nascentes da bacia hidrográfica do rio Cubatão do Sul. Na ocasião foi apresentado ao Prefeito e seu vice o projeto de educação ambiental que será desenvolvido na bacia hidrográfica em conjunto com o município e o governo federal. O Secretário Mario Fernandes aprovou o projeto que, segundo ele, ""será o carro chefe no tocante a educação ambiental no município de Águas Mornas"". O Vice Prefeito Valdecir Sens deverá estar representando o município junto ao Comitê Cubatão (Sul)."