Rio Canoinhas

Comitê Rio Canoinhas Participa de Reunião do CDR

12/05/2013
Comitê Rio Canoinhas Participa de Reunião do CDR
"Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 10, no clube Valões, em Irineópolis, reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Canoinhas (CDR), com apresentação de 35 projetos dos seis municípios que compõem a SDR Canoinhas, visando recursos do Governo do Estado. Ao final da reunião, a consultora do Comitê do Rio Canoinhas, Francielle Gaertner, fez explanação do Projeto Planorte Água e Solo,solicitando participação efetiva dos municípios para a execução do programa, que pretende impactar significativamente na preservação das águas e uso racional do solo em toda região.

O presidente do Conselho e secretário regional Ricardo Pereira Martin ressaltou durante a reunião a importante participação de todos nas reuniões do CDR que são realizadas mensalmente. ´