Rio Canoas

A Assembleia do Comitê Canoas no dia 28 de novembro foi enriquecida pela palestra proferida pelo Professor Daniel José da Silva da UFSC

02/12/2012
Na manhã do dia 28 de novembro (quarta-feira) um público de aproximadamente 70 pessoas participaram da palestra do professor Dr. Daniel José da Silva do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Santa Catarina, na Câmara de Vereadores de Lages. A palestra fez parte da programação da abertura da Assembleia Geral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Canoas.
"Foram convidados os prefeitos dos 29 municípios que compõem a bacia do Rio Canoas, representantes do poder legislativo de Lages e representantes de órgãos públicos. Os representantes da sociedade civil organizada como as instituições de ensino, associações, ONGs, sindicatos, e representantes do segmento de usuários de água também foram convidados a participar.
A mesa de abertura do evento foi composta pelo Presidente do Comitê Canoas e Prefeito do município de São Cristóvão do Sul, Jaime Cesca