Rio Canoas

Seminário Regional de Meio Ambiente será realizado em Lages no dia 29 de maio

28/05/2014
O Seminário dá início a programação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) nos municípios pertencentes a AMURES - Associação dos Municípios da Região Serrana. Durante a semana serão realizadas várias atividades em toda região para capacitar e sensibilizar as lideranças, técnicos dos municípios, estudantes e comunidade quanto as boas práticas que devemos ter com o Meio Ambiente.

Inscrições para o Seminário Regional pelo site: www.eventioz.com.br/seminarioregional

Inscrições para palestras Semana do Meio Ambiente de Lages: www.eventioz.com.br/semanamalages

"O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972 marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano.

Celebrado anualmente desde então no dia 05 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente cataliza a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental.

Os principais objetivos são:
•\tCapacitar as pessoas a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável