Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

Instituto Água Conecta realiza 1ª Capacitação do ano com o tema “Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú” Destaque

25/05/2023

A capacitação do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú foi realizada online, nesta terça-feira (23/05) pelo Instituto Água Conecta, com apoio do Comitê Camboriú.

Mais de 40 pessoas participaram do evento, entre membros e a diretoria do Comitê Camboriú, representantes de diferentes entidades, acadêmicos da área e a comunidade da região da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú.

Além de explorar os diferentes elementos do Plano de Recursos Hídricos, durante a capacitação foram explicados conceitos chave sobre a qualidade da água e as concessões do direito de uso dos recursos hídricos. Também foram realizadas dinâmicas para facilitar a compreensão sobre o tema.

Agradecemos a participação de todos no evento!

Acompanhe as nossas publicações e fique por dentro de todas as novidades e ações do Comitê Camboriú!

Agradecimento à FAPESC!