Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

DESAFIOS EM RELAÇÃO À BACIA HIDROGRÁFICA SÃO APRESENTADOS EM CÂMARA DE VEREADORES Destaque

02/08/2018

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú dessa quarta-feira (01/08), foram apresentadas as ações do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e Bacias Contíguas.

O presidente Gilmar Pedro Capelari também falou sobre os desafios enfrentados na bacia hidrográfica para manter a qualidade e a quantidade de água necessárias. “Temos um problema grave na bacia do Rio Camboriú, tanto de escassez, quanto de excesso. O poder público e a sociedade precisam se envolver para resolvermos isso,” pontuou Capelari.

O convite para participar da Tribuna Livre na sessão da Câmara foi articulado pela CDL de Balneário Camboriú. Ficou acordado com os vereadores que será realizada uma nova apresentação do Comitê Rio Camboriú quando o projeto do Parque Inundável Multiuso estiver concluído.

Por Rokelly Pierozan, jornalista