Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

I Simpósio sobre Gestão de Recursos Hídricos e Mobilização Social

17/11/2009
Foi realizado, no Plenário da Câmara Municipal de Balneário Camboriú, o I Simpósio sobre Gestão de Recursos Hídricos e Mobilização Social.
O I Simpósio sobre Gestão de Recursos Hídricos e Mobilização Social ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Balneário Camboriú e contou com a participação de professores e acadêmicos da UDESC, do presidente do Comitê Camboriú, Ênio Fachetti, do representante da DRHI, César Rodolfo Seibt, do representante da ANA, Prof. Dr. Osman Fernandes da Silva, além de autoridades e representantes da comunidade local, como a prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias. Na ocasião foram apresentados trabalhos e exposições acerca da gestão de recursos hídricos e relatada a importância da mobilização social e participação da comunidade local no gerenciamento deste preponderante recurso.