Rio Araranguá

Comitê Araranguá/Mampituba realiza primeiras reuniões de Câmaras Técnicas Destaque

07/08/2023

Encontros ocorrerão entre a terça, 08, e quinta-feira, 10, para tratar do regimento interno, assim como escolha do coordenador e relator

As três Câmaras Técnicas do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba definirão seus coordenadores e relatores nesta semana, em reuniões que acontecerão entre esta terça, 08, e quinta-feira, 10, sempre às 14h, de forma remota.

Com três frentes diferentes, cada uma delas tem por objetivo apoiar e fortalecer o trabalho que já vem sendo desempenhado pela diretoria.

A reunião da Câmara Técnica de Capacitação em Gestão de Recursos Hídricos acontece nesta terça-feira, dia 08; enquanto o encontro da Câmara Técnica de Assuntos Institucionais e Legais será realizado na quarta, dia 09; e o da Câmara Técnica de Mediação de Conflitos e Recursos Hídricos, na quinta, dia 10.