Rio Araranguá

Comitê do Araranguá/Mampituba define projetos em assembleia extraordinária Destaque

23/05/2023

Reunião, que acontece de forma online nesta quinta, dia 25 de maio, definirá ações importantes à bacia hidrográfica para 2023 e a regularização das Câmaras Técnicas

Definir os projetos que vão ajudar a melhorar a situação dos recursos hídricos na bacia em 2023 e regularizar as suas câmaras técnicas. Esses são os principais pontos de pauta da 63ª Assembleia Geral Extraordinária do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba. A reunião acontecerá de forma online nesta quinta-feira, dia 25 de maio, com primeira chamada às 13h30 e segunda às 14h, por meio deste link.

O objetivo principal da AGE, segundo o vice-presidente do Comitê Araranguá, Juliano Mondardo Dal Molin, é apresentar as metas que o Comitê Araranguá vislumbra alcançar nos próximos dois anos junto à Entidade Executiva. “É de grande importância a participação de cada um, pois queremos que todos tenham conhecimento do planejamento que estamos propondo e das ações que temos em mente”, ressalta.

Com o intuito de descentralizar algumas demandas da diretoria, bem como colocar mais membros à frente das atividades do Comitê, a retomada das Câmaras Técnicas também ganhará destaque na reunião.

Além desses temas, outras pautas serão debatidas na Assembleia Geral Extraordinária, como a discussão e aprovação da ata da Assembleia Geral Ordinária de 09/05/2023 e demais assuntos gerais.