Rio Araranguá

Webconferencia é transferida para dia 24 de fevereiro Destaque

15/02/2022

A Webconferência “A Implantação do Marco Regulatório de Saneamento e a Segurança Hídrica”, prevista inicialmente para essa quarta-feira, dia 15, foi transferida para o dia 24 de fevereiro. A capacitação é a segunda, de seis encontros organizados pelos Comitês das Bacias dos Rios Urussanga, Araranguá e Afluentes Catarinenses do Mampituba.

As ações acontecem nos meses de fevereiro e março com diversos setores para discutir sobre gestão e segurança hídrica. Para participar das próximas webconferências será necessário realizar inscrições pelo link e os participantes poderão acompanhar os eventos por meio do canal do youtube do Comitê Araranguá.

As capacitações terão o apoio da Aguar, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) de Santa Catarina, da Colegiado de Meio Ambiente da Associação dos Municípios da Região Sul de Santa Catarina (AMREC), da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM-SUL) e da FIESC.

Informações adicionais

• Fonte: Antonio Rozeng