Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Jacutinga e Bacias Contíguas

Câmara Técnica reúne-se no Comitê Jacutinga Destaque

04/07/2023

Na tarde de sexta (23), foi realizada uma importante reunião da Câmara Técnica Permanente para Assuntos Institucionais e Administrativos (CTAIA) do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Jacutinga e Bacias Contíguas. O encontro ocorreu na sala Maker do Campus Concórdia da Universidade do Contestado, e contou com a presença de integrantes da Câmara e representantes de organizações-membro.

Entre as definições do momento, divulgou-se a nova para data-limite para inscrições das chapas para processo eleitoral: 24 de julho, bem como da próxima Assembleia Geral Ordinária Eleitoral: 1º de agosto, definido pela Comissão Eleitoral, após o primeiro prazo de inscrição não apresentar inscritos.

Também estiveram em pauta a elaboração de Projeto Anual do Comitê Jacutinga com assessoramento da Entidade Executiva UNC, além de diálogos sobre a importância da divulgação dos trabalhos realizados e avaliação sobre outras reuniões.

O Comitê Jacutinga segue priorizando o debate sobre todas as ações e atividades que ocorrem em seu âmbito. Por isso, a reunião da Câmara é uma relevante referência na continuidade dos trabalhos e na tomada de decisões a respeito do futuro do Comitê Jacutinga.