Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Jacutinga e Bacias Contíguas

Câmara Técnica do Comitê Jacutinga projeta ações para 2023 Destaque

14/03/2023
Foi realizada na sexta-feira, dia 10, uma reunião dos membros da Câmara Técnica Permanente para Assuntos Institucionais e Administrativos do Comitê Jacutinga. O encontro ocorreu na UNC Concórdia (Sala Maker) e através de videoconferência.

Na oportunidade, foram tratados os seguintes temas: Informes gerais sobre o (re)início das atividades do Comitê Jacutinga; Apresentação do Plano de Trabalho da entidade executiva UNC, para assessoramento aos Comitês do Agrupamento Uruguai; Sugestão de pauta e data para realização da 1ª Assembleia Geral Ordinária do ano de 2023; Renovação da Câmara Técnica Permanente para Assuntos Institucionais e Administrativos; Processo eleitoral para Diretoria; Plano de Capacitação e Plano de Comunicação e Mobilização Social 2023 Comitê Jacutinga.

Participaram da reunião o presidente do Comitê Jacutinga Janiel Giron (Prefeitura Ipumirim), Celi Teresinha Araldi Favassa (Universidade do Contestado), Cristian Marquezi (CASAN), Marcio Titon (EPAGRI), Alexandre Matthiensen  (Embrapa Suínos e Aves) e Ademilson Barreiros da Silva (CIDASC), além dos integrantes da entidade executiva para assessoramento dos Comitês do Grupo Uruguai, Rafael Leão (UNC), Iara Vezaro (UNC), Caroline Brocardo (UNC) e Eduardo Hermes Silva (UNC).

Foi mais um momento oportuno para tratar os temas de interesse da Câmara Técnica e projetar algumas das ações que serão desencadeadas em 2023 pelo CBH Jacutinga. Os participantes tiveram a oportunidade de interagir e propor sugestões por meio do encontro presencial e da plataforma online.