Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Jacutinga e Bacias Contíguas

Técnicos da Diretoria de Recursos Hídricos participam da Reunião Extraordinária do Comitê Cubatão Sul

02/05/2010
"Reunião Extraordinária do Comitê do Rio Cubatão do Sul contou com a presença de técnicos da Diretoria de Recursos Hídricos/SDS para discutir as ações do Projeto SC Rural - Microbacias 3 na subcomponetente ""Fortalecimento dos Comitês"" e o papel dos comitês na gestão dos recursos hídricos.
"
"No dia 28 de abril último os técnicos da DRHI César Rodolfo Seibt, Éder da Silva e Sá e Enaldo Ribeiro Santos reuniram-se com integrantes do Comitê do Rio Cubatão Sul, no auditório da prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz para, entre outros assuntos do Comitê, subsidiar a discussão da subcomponetente ""Fortalecimento dos Comitês"" no Projeto SC Rural/Microbacias 3. Na ocasião foi também realizada palestra explicativa sobre o Papel e a Importância dos Comitês de Bacias na Gestão de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica."