Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Jacutinga e Bacias Contíguas

ATO DE ASSINATURA DOS CONTRATOS E TERMO DE COOPERAÇÃO PARA EXECUÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE SANEAMENTO BÁSICO E PARA O LEVANTAMENTO AEROFOTOGRAMÉTRICO DO ESTADO

13/01/2010
Realizou-se, no dia 12 de janeiro, o Ato de Assinatura dos Contratos e Termo de Cooperação para execução dos Planos Municipais de Saneamento Básico (Lote 03) e para o Levantamento Aerofotogramétrico do Estado.
O Governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, e o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Deputado Estadual Onofre Santo Agostini, assinaram, na tarde de 12 de janeiro de 2010, no Centro Administrativo do Estado, em Florianópolis, os Contratos e Termo de Cooperação para execução dos Planos Municipais de Saneamento Básico (Lote 03), e para o Levantamento Aerofotogramétrico do Estado. Os Planos Municipais de Saneamento Básico contemplarão os Municípios de Antônio Carlos, Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Rancho Queimado, São Bonifácio, São Pedro de Alcântara, Alfredo Wagner, Atalanta, Aurora, Imbuia, Leoberto Leal, Petrolândia, Vidal Ramos, Chapadão do Lageado, Agrolândia, Agronômica, Braço do Trombudo, Laurentino,Rio do Oeste, Trombudo Central, Botuverá, Canelinha, Major Gercino, Paulo Lopes, Presidente Nereu e Santa Rosa de Lima.