Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Jacutinga e Bacias Contíguas

Abertas as inscrições para o 4º Concurso de Fotografias do Comitê do Rio Jacutinga Destaque

08/04/2015

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES ATÉ ÀS 16 Hrs DO DIA 14 de AGOSTO DE 2015

O Comitê do Rio Jacutinga lançou  a 4ª edição do Concurso de Fotografias denominado “Olhares sobre a água”, e os interessados em participar já podem se inscrever.

O Concurso é  uma das ferramentas de mobilização que o comitê utiliza objetivando sensibilizar as pessoas a darem maior importância e atenção ao tema “Água”.

Pautado na frase do pensador Chinês Confúcio “Uma imagem vale mais que mil palavras”, o concurso abre espaço para a reflexão sobre preservação, gestão integrada e consciente.

As 12 primeiras colocadas serão premiadas e ilustrarão o calendário do Comitê Jacutinga 2016

A expectativa dos organizadores  é de que o Concurso, mais uma vez, tenha um número significativo de inscritos, finaliza o coordenador do Concurso de Fotografias, Ademilson Barreiros da Silva.

Confira a premiação:

Primeiro Lugar: Troféu, certificado e um netbook;

Segundo Lugar: Troféu, certificado e uma máquina fotográfica;

Terceiro Lugar: Troféu, certificado e um Tablet;

Quarto Lugar: Certificado e um HD externo;

Quinto Lugar: Certificado e uma impressora;

Sexto Lugar: Certificado e um porta retrato digital;

Do sétimo ao décimo segundo lugar receberão um pen-drive ecológico, Kit Comitê  e certificado de participação.

Leia atentamente o Regulamento do 4º Concurso de Fotografias-2015 e participe!