Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Entidade Executiva se reúne com a diretoria do Comitê Itapocu Destaque

04/05/2023

Na tarde do dia 27 de abril, a equipe da entidade executiva Univille composta pela coordenadora geral Therezinha Maria Novais de Oliveira, o coordenador técnico Sergio Odilon Fischer e a técnica de gestão ambiental Iara Strucks vieram até a Amvali, para conhecer as instalações da sede do Comitê Itapocu.

Na oportunidade foram entregues equipamentos e materiais comprados com recurso do edital FAPESC nº 32/2022 para execução dos trabalhos previstos, como um celular e materiais de escritório.

A seguir, foi discutido entre a equipe técnica da Univille com a secretária executiva do Comitê Itapocu, Karine Rosilene Holler, as próximas ações que serão desenvolvidas pela Univille para o comitê, como a organização do I Seminário Regional de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu.