Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Comitê Itapocu elege e empossa Presidência e Secretaria Executiva para Gestão 2021-2023 Destaque

28/05/2021

Na tarde de ontem, dia 27 de maio, de forma virtual pelo Google Meet, ocorreu a 53ª Assembleia Geral Extraordinária do Comitê Itapocu, cuja pauta foi a eleição e posse da Presidência e Secretaria Executiva do comitê para a gestão 2021-2023.

A reunião foi conduzida pela Presidente da Comissão Eleitoral, Gisele Schunke Lewerenz da Duas Rodas, que apresentou a documentação e a homologação da chapa única que havia se inscrito/candidatado.

A chapa formada pelo Presidente Hector Silvio Haverroth da EPAGRI, Vice-Presidente Lilian Fernanda Sfendrych Gonçalves da Prefeitura de Massaranduba e Secretária Executiva Karine Rosilene Holler da AMVALI, foi eleita por unanimidade com 21 votos favoráveis dos representantes das organizações-membro que estavam presentes.

O novo Presidente Hector agradeceu às demais integrantes da chapa por aceitarem o convite e aos membros do Comitê Itapocu pela unanimidade na votação para eleição da chapa. A Vice-Presidente Lilian parabenizou a diretoria e expressou sua disposição nas atividades do comitê. A Secretária Executiva Karine parabenizou o presidente Hector e agradeceu por aceitar o convite para composição da chapa, além de reforçar a importância de que os membros tragam as suas demandas e opiniões para discussão.

O Comitê Itapocu e sua Entidade Executiva Univille parabenizam os integrantes da chapa que foram eleitos para assumir tais cargos de suma relevância na gestão participativa dos recursos hídricos da Bacia do Rio Itapocu!