Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Coordenação do PERH/SC participa da reunião da Câmara Técnica de Qualidade Ambiental da FIESC

13/08/2007
Nesta terça-feira, dia 14 de agosto, a Coordenação do PERH/SC esteve presente da reunião da Câmara Técnica de Qualidade Ambiental, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), para apresentar o PERH/SC e a importância da participação do setor industrial no processo de construção do Plano Estadual de Recursos Hídricos.
Seguindo a série de reuniões com as diversas entidades representativas dos setores de usuários de água do Estado de Santa Catarina, a Coordenação do PERH/SC participou, nesta terça-feira, da reunião da Câmara Técnica de Qualidade Ambiental, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC. Na oportunidade foram destacados os objetivos, as fases e as definições que sairão do PERH/SC, como as diretrizes para a outorga de uso da água.

Muitos membros da Câmara Técnica fizeram comentários e questionamentos, o que demonstra o firme interesse da FIESC em participar ativamente do processo. A organização e condução da reunião da Câmara estiveram sob a responsabilidade dos senhores José Lourival Magri, presidente, e Marcelo Luiz Emmendoerfer, Secretário Executivo da Câmara de Qualidade Ambiental.

Por parte da SDS estiveram presentes o Diretor de Recursos Hídricos, Rui Batista Antunes, a Gerente de Planejamento de Recursos Hídricos e Coordenadora Técnica e Financeira do PERH/SC, Marta Elisabete Souza Kracik, e a Consultora do FNMA para o Acompanhamento Técnico do PERH/SC, Flávia do Nascimento Madruga.