Rio Itajaí

Cuso para Gestores

27/07/2006
Curso vai capacitar gestores em recursos hídricos
"As pessoas interessadas na gestão das águas, preferencialmente ligadas às entidades com assento no Comitê do Itajaí ou órgãos vinculados, prefeituras, setores usuários de água e sociedade civil organizada, poderão se inscrever para o curso de Capacitação de Gestores de Recursos Hídricos da Bacia do Itajaí, custeado pelo Fundo Setorial de Recursos Hídricos, via Conselho Nacional de Pesquisas (CNPq).

O curso é resultado de um projeto enviado ao CNPq por um grupo de professores universitários da Furb, Unifebe e Unidavi, e terá 225 horas, iniciando dia 25 de agosto de 2006 e com término previsto para dia 26 de maio de 2007. Na última etapa do curso, que tratará sobre solução de conflitos, está prevista a participação da UNESCO.

Terão prioridade na seleção os candidatos indicados pelas entidades que têm assento no Comitê do Itajaí e nas suas câmaras técnicas