Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas do Complexo

Hidrológico da Baía da Babitonga e Bacias Contíguas

Grande participação de técnicos e Usuários de Recursos Hídricos no Treinamento em José Boiteux e Ituporanga

04/09/2007
Durante todo o dia 05 de setembro, ocorreram treinamentos em José Boiteux e na Câmara de Vereadores de Ituporanga sobre o Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Itajaí.
Durante todo o dia 05 de setembro ocorreu em José Boiteux treinamento para 22 técnicos da EPAGRI e Sindicatos Rurais o treinamento sobre o Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Itajaí, sendo este evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama. Na tarde deste mesmo dia, ocorreu na Câmara de Vereadores de Ituporanga o treinamento e palestra sobre o assunto. Estavam presentes mais de 150 pessoas entre agricultores, técnicos da EPAGRI, técnicos dos Sindicatos Rurais, técnicos das Secretarias de Desenvolvimentos Regional de Ituporanga, além dos Vereadores e da Imprensa local e regional. O evento foi muito importante e esclarecedor, pois muitas dúvidas foram solucionadas a respeito do Cadastro e da Outorga de Direito de Uso dos Recursos Hídricos.