Rio Canoas

1º Encontro Regional para Divulgação Geral do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica Canoas e Afluentes Catarinenses do Rio Pelotas Destaque

01/12/2022
Aconteceu na última quarta-feira, dia 30 de novembro, no Auditório da ACIL em Lages o 1º Encontro Regional para Divulgação Geral do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica Canoas e Afluentes Catarinenses do Rio Pelotas.

Em audiência pública o Plano Recursos Hídricos foi apresentado para todos os usuários de água dos Municípios de Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira e São José do Cerrito.

E evento foi uma iniciativa HRA -  Engenharia e Meio Ambiente, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina – SDE/SEMA, Comitê de Bacia Canoas-Pelotas e o Grupo de Acompanhamento do Plano – GAP, e os aspectos gerais do Plano, bem como os primeiros dados do diagnóstico participativo foram apresentados pelos técnicos da empresa HRA.