Rio Araranguá

Comitê de Bacia do Rio Araranguá Recebe Recursos para Operacionalização e Fortalecimento

27/06/2012
No dia 13 de Junho foi assinado Convênio entre entidade membro do comitê - ADISI e a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, para fortalecimento das ações do Comitê Araranguá.
Na quarta feira, dia 13 de junho de 2012, o presidente da Associação de Drenagem e Irrigação Santo Izidoro (ADISI), Sr. Sergio Marini e o Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Sr. Luiz Fernando Cardoso, assinaram o Convênio do FEHIDRO, que tem por objetivo fortalecer as ações do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá. Representando o Comitê Araranguá estava presente o presidente do Comitê do Araranguá, Sr. Antonio Sergio Soares, o representante da SDR Criciúma, Sr. Hercílio de Stefani e a consultora do SC Rural, Michele Pereira da Silva. Este convênio é referente ao ano de 2012 e irá subsidiar inicialmente a complementação da secretaria do Comitê, difundir as ações deste na região da bacia por meio de uma assessoria de imprensa, atualizar o caderno do educador e facilitar o contato com as entidades, com o objetivo de fortalecer a participação destas nas ações do Comitê. Na oportunidade o Comitê de Bacia do Urussanga também assinou convênio, por meio do Rotary Clube de Urussanga.