Rio Araranguá

Governo apresenta resultado da primeira etapa do Plano Estratégico da Bacia Hidrográfica do Rio Chapecó

06/04/2009
Os resultados da primeira etapa do Plano Estratégico da Gestão Integrada da Bacia Hidrográfica do Rio Chapecó serão apresentados a partir das 14 horas, do próximo dia 14 de abril, na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó.
"Os resultados da primeira etapa do Plano Estratégico da Gestão Integrada da Bacia Hidrográfica do Rio Chapecó, que está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), com o apoio do Banco Mundial, através do Projeto PRAPEM / Microbacias 2, numa ação conjunta com outras entidades governamentais, sociedade em geral e usuários de água da bacia, serão apresentados a partir das 14 horas, do próximo dia 14 de abril, na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó.

Durante a reunião de acompanhamento também serão discutidos os aspectos legas e institucionais para elaboração do plano