Rio Araranguá

Forquilhinha e Nova Veneza - Representatividade do Poder Público é destaque

09/03/2014
"O poder público de Forquilhinha e Nova Veneza respondeu positivamente ao convite do Comitê Araranguá e participou nesta segunda-feira, 10, da reunião de elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Araranguá que orientará a gestão das águas nos 16 municípios da bacia.

Nesta manhã, no antigo auditório da Coopera, o prefeito municipal de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre participou junto dos secretários de Agricultura, Ordenar Pola