Rio Araranguá

Projeto SC Rural auxilia comitês de bacias do Estado

14/05/2013
"Nesta quarta-feira, 15 de maio, representantes do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá estiveram reunidos com os membros das entidades executoras do Projeto SC Rural, às 14h, na sede da Polícia Ambiental em Maracajá. A reunião foi liderada pelo engenheiro agrônomo, Alberto Luiz Ávila, secretário executivo regional do Programa SC Rural.

“O Projeto SC Rural é de âmbito estadual e prevê uma forma de fortalecer a agricultura e a permanência das famílias na zona rural. Também auxilia os 16 comitês de bacia do Estado para que alcancem estrutura suficiente para dar sustentabilidade aos trabalhos desenvolvidos"", informou a engenheira ambiental do Comitê Araranguá, Michele Pereira da Silva.
"