Rio Timbó

Executiva do Comitê se reúne para tratar da pauta da próxima reunião

28/06/2011
Do dia 29 de junho, a executiva do Comitê se reuniu no Município de Timbó Grande para tratar da pauta da próxima reunião
Na tarde do último dia 29 de junho, a executiva do Comitê Timbó se reuniu para tratar dos assuntos da pauta da próxima reunião, que deverá acontecer durante o mês de julho. Participaram da reunião, além da comissão executiva, assessores da ADRPLAN - Agência de Desenvolvimento Regional do Planalto Norte, Prefeitura Municipal de Timbó Grande, coordenador do Território do Planalto Engenheiro Alexandre. representantes do Instituto Eco-iguaçú, e do Instituto Timbó de Desenvolvimento Sustentável, além do Gerente do Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador Odelir Neves. A presença dos técnicos teve como objetivo, discutir o projeto que o Comitê pretende apresentar em parceria com a Prefeitura de Timbó Grande, à ANA - Agência Nacional de Águas, para desenvolvimento de atividades de educação ambiental, recuperação de áreas degradadas e pagamento por serviços ambientais na área de abrangência do Sistema Hidrográfico de Planejamento de Recursos Hídricos Timbó.