Rio Tijucas

COMITÊ CONVOCA ORGANIZAÇÕES-MEMBRO PARA ASSEMBLEIA GERAL Destaque

22/09/2017

Na próxima quinta-feira (28/09), o Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas dos Rios Tijucas e Biguaçu e Bacias Contíguas irá realizar a 44ª Assembleia Geral Ordinária. O encontro está marcado para às 13h30, na Câmara de Vereadores de Leoberto Leal.

Com o intuito de formalizar o convite e garantir a presença dos representantes das 55 organizações-membro que compõem o Comitê, nessa quinta-feira (21/09), a bióloga Aline Luiza Tomazi realizou visitas em alguns municípios da região da bacia.

Na prefeitura de Rancho Queimado, o ofício foi entregue para Lenir Francisca Pereira, secretária de educação e Adriana Werlich, assessora de gabinete da prefeita Cleci Veronezi. Em Angelina, o documento foi entregue ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Felício Junckes, ao representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Ronildo Luciano Mafra Chappo e à auxiliar contábil financeira, Patrícia de Sousa Sens. Já em Major Gercino, a visita foi à Prefeitura Municipal. A técnica foi recebida pelo secretário de agricultura e meio ambiente, Valdecir Marchi e Ernande Stolarczk, funcionário da secretaria.

O Comitê Tijucas Biguaçu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Tijucas está disponibilizando um ônibus para facilitar o deslocamento dos interessados até Leoberto Leal. O veículo saíra da sede no Comitê, na Av. Hercílio Luz, 400, em Tijucas, às 8h30 do dia 28/09. É necessário confirmar interesse pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3263 6563 até a próxima terça-feira (26/09).

Por Rokelly Pierozan, jornalista