Rio Tijucas

Reunião da Câmara Técnica debate nova etapa da certificação ambiental Destaque

06/08/2016

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5/8, na sede do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas-Biguaçu, a 14ª Reunião da Câmara Técnica Consultiva (CTC). Na pauta, a Certificação ambiental que o Comitê Tijucas-Biguaçu vai fornecer a estabelecimentos hoteleiros e também bares e restaurantes que utilizarem de forma correta a água. Todos os membros da CTC devem integrar a Comissão de Certificação, o que reforça a análise da certificação fornecida ao estabelecimento comercial. Também, foi elaborado o modelo de ficha cadastral aos interessados na certificação, e um check-list para avaliação in-loco dos critérios da certificação durante os trabalhos da comissão de certificação.