Rio Tijucas

Comitê Rio Tijucas é pauta do Educação e Cidadania News Destaque

06/06/2016

Sensibilizar é o verbo utilizado pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas para atuar comunitariamente, coletivamente. Em ação realizada no município de Governador Celso Ramos (antigo município de Ganchos), o comitê atuou em conjunto com a Escola Municipal de Educação Básica Abel Capella, em Canto dos Ganchos, e com a comunidade em uma etapa de revitalização de espaço público, e incentivo à continuidade do Pacto pela restauração da Mata Ciliar - que será renovado em outubro deste ano.

No vídeo, o assessor de comunicação do Comitê Rio Tijucas, o jornalista William Wollinger Brenuvida, é entrevistado por Maria Odete Olsen, apresentadora do Educação e Cidadania News, da Record News Santa Catarina, unindo preservação ambiental e literatura.
Confira o vídeo realizado em Canto dos Ganchos, Governador Celso Ramos/SC: https://www.youtube.com/watch?v=hptgUItdIC4

Agradecimentos especiais: Maria Odete Olsen, Hemilin Alves, Carolina Sell, Luciara Azevedo de Mello, Adilson Domingos Brenuvida, Antonio Amorim, Tina Toschi, Cristiane Toschi, Suzana Porto.