Rio Tijucas

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas visita SDR de Brusque Destaque

11/06/2015

Reunião foi realizada com o novo Secretário da pasta

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas (CBHRT) esteve, na tarde do dia 08 de Junho, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque.

Além de dar as boas vindas ao novo Secretário da pasta, Ewaldo Ristow Filho, no encontro foram tratados assuntos referentes a gestão dos recursos hídricos na região, a liberação de projetos e parcerias para realização das ações ambientais e a gestão de conflitos nos 13 municípios de abrangência do CBHRT.

Estiveram presentes no encontro, além do Secretário Ewaldo, o Presidente Adalto Gomes, o Secretário José Leal da Silva Junior e o Assessor Tiago Manenti Martins, ambos do CBHRT e o Vice Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, Paulo Roberto Maurici.

Um novo encontro entre as entidades deve acontecer na próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, prevista ainda para o mês de Junho.