Rio Timbó

Reunião Técnica Diretoria CBH Timbó - APASC, 05 de março de 2020.

09/03/2020

Reunião Técnica realizada no dia 05 de março de 2020, nas dependências da sala da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente da prefeitura municipal de Porto União, com a presença do presidente Inacio Faerber, a secretária executiva Adriana Webber e o técnico da APASC Pedro Rey. A reunião teve início as 13:30 com a apresentação dos principais assuntos a serem discutidos. Entre eles a preparação para as Assembleias Setoriais Públicas para o dia 09 de abril que será realizada nas dependências do SENAC Porto União no período da tarde, e a Assembleia Geral Extraordinária, no período matutino no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto União. Foi discutido sobre a documentação necessária para as entidades se candidatarem e a metodologia a ser aplicada no dia das votações sobre as alterações do Regimento Interno e Eleição dos Membros. Ainda nesta ocasião foram discutidos sobre alguns recursos a serem destinados a equipamentos do CBH Timbó e sobre as manutenções do veículo. Sobre a participação dos membros do CBH Timbó no evento das Entidades Executivas que se realizará nos dias 12 e 13 deste mês em Itajaí, o Presidente Inacio Faerber se comprometeu em participar. Foi conversado ainda sobre as visitas aos membros, os trabalhos e demandas surgidas na Entidade Executiva, além das demais metas ja estabelecidas no termo de colaboração 004/2018.